PHPCon Poland 2024

Configurações em Execução

O comportamento destas funções é afetado pelas configurações do php.ini.

Exif suporta conversão automática para codificações de caracteres Unicode e JIS de comentários de usuários quando o módulo mbstring está disponível. Isto é feito primeiro decodificando-se o comentário usando o conjunto de caracteres especificado. o resultado é então codificado com outro conjunto de caracteres que deve corresponder à saída HTTP.

Opções de configuração de Exif
Nome Padrão Modificável Registro de Alterações
exif.encode_unicode "ISO-8859-15" INI_ALL  
exif.decode_unicode_motorola "UCS-2BE" INI_ALL  
exif.decode_unicode_intel "UCS-2LE" INI_ALL  
exif.encode_jis "" INI_ALL  
exif.decode_jis_motorola "JIS" INI_ALL  
exif.decode_jis_intel "JIS" INI_ALL  
Para mais detalhes e definições dos modos INI_*, consulte os Onde uma configuração deve ser definida.

Aqui está uma breve explicação das diretivas de configuração.

exif.encode_unicode string

exif.encode_unicode define o conjunto de caracteres UNICODE para lidar com os comentários de usuário. O padrão é ISO-8859-15 que deve funcionar para a maioria dos países não asiáticos. A configuração pode ser vazia ou deve ser uma codificação suportada por mbstring. Se for vazia,a codificação interna atual de mbstring é usada.

exif.decode_unicode_motorola string

exif.decode_unicode_motorola define o conjunto de caracteres internos da imagem para os comentários de usuário codificados em Unicode se a imagem está na ordem de bytes Motorola (Big Endian). Esta configuração não pode ser vazia mas pode-se especificar uma lista de codificações suportadas por. O padrão é UCS-2BE.

exif.decode_unicode_intel string

exif.decode_unicode_intel define o conjunto de caracteres internos da imagem para os comentários de usuário se a imagem está na ordem de bytes Intel (Little Endian). Esta configuração não pode ser vazia mas pode-se especificar uma lista de codificações suportadas por. O padrão é UCS-2LE.

exif.encode_jis string

exif.encode_jis define o conjunto de caracteres JIS com o qual os comentários são lidos. O padrão é um valor vazio que força as funções a usarem a codificação interna atual de mbstring.

exif.decode_jis_motorola string

exif.decode_jis_motorola define o conjunto de caracteres internos da imagem para comentários codificados com JIS se a imagem está na ordem de bytes Motorola (Big Endian). Esta configuração não pode ser vazia mas pode-se especificar uma lista de codificações suportadas por. O padrão é JIS.

exif.decode_jis_intel string

exif.decode_jis_intel define o conjunto de caracteres internos da imagem para comentários codificados com JIS se a imagem está na ordem de bytes Intel (Little Endian). Esta configuração não pode ser vazia mas pode-se especificar uma lista de codificações suportadas por. O padrão é JIS.

add a note

User Contributed Notes

There are no user contributed notes for this page.
To Top