LaravelConf Taiwan 2020 CFP Started

return

(PHP 4, PHP 5, PHP 7)

A declaração return retorna o controle do programa para o módulo que o chamou. A execução continuará na expressão seguinte à invocação do módulo.

Se chamada dentro de uma função, a declaração return terminará imediatamente sua execução, e retornará seus argumentos como valor à chamada da função. A declaração return também terminar a execução de uma declaração eval() ou um arquivo de script.

Se chamada no escopo global, a execução do script corrente é finalizada. Se o arquivo de script corrente for incluído ou requerido com as funções include ou or require, o controle é passado de volta ao script que está chamando. Além disso, se o script corrente foi incluído com a função include, o valor informado ao return será retornado como o valor da chamada de include. Se um return for chamado de dentro do script principal, sua execução será finalizada. Se o script corrente for mencionado nas opções de configuração auto_prepend_file ou auto_append_file php.ini, a execução do script será finalizada.

For more information, see Returning values.

Nota: Note que, como return é um construtor de linguagem e não uma função, os parênteses que envolvem seus argumentos não são exigidos e seu uso é desencorajado.

Nota: Se nenhum parâmetro for informado, e os parênteses omitidos, NULL será retornado. Chamar um return com parênteses, mas sem argumentos resultará em um erro de interpretação.

add a note add a note

User Contributed Notes

There are no user contributed notes for this page.
To Top